Revenge terá uma 4ª Temporada? Presidente da ABC disse que...



Estamos na 3ª Temporada de Revenge, e a série se assim posso dizer, está no seu melhor momento, a audiência vai bem, e a série continua rebatendo cada vez mais os fãs a cada episódio lançado. E uma pergunta não quer calar: Teremos uma nova temporada?

Bom, tanto você como eu anda meio que preocupado com a renovação de Revenge, então agora já podemos ficar mais tranquilos porque o "chefão" da ABC, Paul Lee, disse que a serie está em um alto rank no que se trata da industria da televisão, e falou ainda que a serie não precisa estar liderando em primeiro lugar sempre para atrair os telespectadores. 

Achou pouco o que ele disse? Pois então... ele disse ainda mais! Na mesma entrevista ele citou: "Ainda há um longo caminho que a série deve percorrer" e disse que os roteiristas tem grandes ideias para o futuro da série no caso de outras temporadas. 

Essa realmente é uma ótima notícia, se a gente para pra pensar que a emissora está gostando dos resultados alcançados pela série, e também tem ideias que parecem ser boas para o futuro, se tratando de Revenge uma historia de pura vingança o enredo tem que ser mesmo dos fortes para atrair o público ainda mais. Podemos perceber ao longo dessas temporadas que os roteiristas não querem que a historia se torne repetitiva, isso a gente percebe a cada episódio que é de explodir nossas cabeças, com tanta reviravolta e expectativas.

E você? Quais reviravoltas vocês acham que os roteiristas estão planejando para o futuro da serie? Deixe seu opinião nos comentários. E não deixe de curtir a nossa página no facebook se você quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da vingança de Emily Thorne.

-- Atualização --

Revenge foi renovada e terá mais uma temporada, para mais informações clique aqui.
comments powered by Disqus