[Esclarecimentos] Fim do site?





Todos que visitam periodicamente o site devem ter percebido uma certa falta de conteúdos, como atualizações e outras diversas coisas. Nós que gerenciamos o site, andamos tendo muitos compromissos inadiáveis o que acarretou nessa falta de postagens.

Uma coisa que tentamos adiar o máximo possível enfim aconteceu, o site vai parar de ser atualizado. Sim isso mesmo que você fã da série ouviu. :( Não gostaríamos de modo algum de estar dando essa notícia, mas devido a outros projetos que acabamos nos envolvendo estamos realmente impossibilitados de atualizar o site. Quem nos acompanha a tempo, sabe que priorizamos a qualidade a cima de tudo, e é exatamente por isso que optamos por parar com o site. Todo o conteúdo contido no site vai permanecer por mais um ano sem ser deletado, mas o site não sera mais atualizado a partir do dia de hoje (05/01/14).

Para não deixar ninguém na mão, pesquisamos fontes confiáveis nas quais vocês sempre vão poder encontrar os episódios para download, noticias da série e também legendas oficiais e não oficiais. Segue os links:

Download: www.ddlvalley.rocks/show/revenge

Assistir Online: www.megafilmeshd.net/series/revenge.html

Notícias: www.revenge-br.org

Reviews: www.portalcaneca.com.br

Legendas não-oficiais: www.addic7ed.com

Legenda oficial: www.legendas.tv

Gostaríamos de agradecer a você que sempre nos acompanhou esse tempo todo. Muito Obrigado!

~~ O artigo ainda será atualizado com mais informações sobre o encerramento do site ~~
comments powered by Disqus